Calendario IPVA 2024

MĂșcio diz que Bolsonaro 'fez convocação' e 'colocou a digital' em atos antidemocrĂĄticos

Por Redação em 09/12/2022 às 23:06:27
Futuro ministro da Defesa comentou fala de Bolsonaro sobre Forças Armadas serem 'o Ășltimo obstĂĄculo' contra o socialismo. Para MĂșcio, melhor é deixar a frase morrer 'no eco' e não 'entrar nesse jogo'. O futuro ministro da Defesa, José MĂșcio Monteiro, disse nesta sexta-feira (9) que o presidente Jair Bolsonaro "colocou a digital" em atos antidemocrĂĄticos.

MĂșcio, em entrevista à GloboNews, comentou declaração de Bolsonaro com apoiadores mais cedo, em frente ao PalĂĄcio da Alvorada.

José MĂșcio Monteiro sobre risco atos antidemocrĂĄticos: 'As Forças Armadas tĂȘm demonstrado que não apoiam qualquer movimento desse'

Depois de semanas em silĂȘncio e praticamente recluso na residĂȘncia oficial, o presidente saiu para falar com os simpatizantes.

Durante sua fala, de cerca de 15 minutos, Bolsonaro afirmou que "as Forças Armadas são essenciais em qualquer paĂ­s do mundo. Sempre disse, ao longo desses quatro anos, que as Forças Armadas são o Ășltimo obstĂĄculo para o socialismo. As Forças Armadas, tenho certeza, estão unidas. As Forças Armadas devem, assim como eu, lealdade ao nosso povo, respeito à Constituição".

Na entrevista, MĂșcio foi questionado sobre as declarações.

"Ele hoje colocou a digital. Hoje. Por enquanto, a gente não podia dizer 'estĂĄ por trĂĄs'. Não, são os caminhoneiros, donos das empresas de transporte, é o pessoal do agronegócio. Hoje, o presidente falou. VocĂȘ viu o filmezinho? Ele falando, as pessoas atrĂĄs. Isso é uma coisa realmente que vai deixar a gente pensar", afirmou o futuro ministro da Defesa.

No entanto, segundo o futuro ministro da Defesa, a melhor maneira de lidar com a declaração de Bolsonaro é deixĂĄ-la morrer "no eco". MĂșcio disse ainda que é melhor "não entrar nesse jogo".

"Deixaria que morresse no eco pra gente saber o que foi aquilo. Nós estamos hĂĄ quinze dias da da passagem de comando. Criar uma confusão agora, né? Não é interesse. Eu acho até que tem gente querendo querendo que haja um problema. A melhor maneira de enfrentar quem estĂĄ querendo que haja um problema é não entrar no jogo. Nesse jogo. Nós estamos hĂĄ quinze dias de mudar o governo", concluiu MĂșcio Monteiro.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania