Calendario IPVA 2024

Mulher filmada ao ser atropelada por carro durante procissão diz que 'voou' após batida: 'Poderia matar alguĂ©m'

Por Redação em 18/04/2022 às 20:29:16
Jennifer Silva contou que fez raio-x e ainda toma medicação para dor, principalmente nas costas. A Polícia Civil ouviu o depoimento dela e investiga o caso. Mulher filmada ao ser atropelada por carro durante procissão diz que 'voou' após batida

A Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) ouviu o depoimento da analista de qualidade Jennifer Janaina Silva nesta segunda-feira (18), que foi atropelada durante a procissão do Nosso Senhor Morto em Goiânia na sexta-feira passada (15). Ela contou que voou após a batida. Vídeos de câmera de segurança mostram o momento do atropelamento e quando o motorista vai embora sem prestar socorro (veja acima).

“Senti o carro batendo em mim, dei uma voada e bati com tudo no chão. Depois só vi o pessoal indo para cima do carro dele batendo e algumas pessoas me auxiliando", explicou Jennifer sobre como aconteceu a batida.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

A Polícia Civil não divulgou o nome do motorista suspeito de atropelar Jennifer. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.

Desde o atropelamento, a mulher relata que sente dores no pé direito e, principalmente, nas costas. Ela fez raioz-x em um hospital e ainda toma medicamentos para a dor. Jennifer Silva disse que espera justiça contra o motorista do veículo.

"Ele não pode fazer isso. Poderia ter ferido alguém, uma criança, um idoso. Poderia matar alguém", comentou a analista.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO: Carro da Polícia Militar atropela e arrasta morador de rua em Goiânia

CHOCANTE: Pedestre é atingido por carro em acostamento de rodovia, gira no ar e vai parar metros depois

Tradição há quase 300 anos, Procissão do Fogaréu atrai milhares de fiéis após dois anos suspensa pela pandemia

Carro avança sobre fiéis e atropela mulher em procissão em Goiânia, Goiás

Reprodução/TV Anhanguera

O advogado Caio Fernando Aguiar estava num carro atrás do veículo que avançou na multidão. Ele contou que as pessoas pediam ajuda quando a mulher foi arremessada ao chão.

“Pediam para ele parar, foi uma reação normal de pânico. Mas ele não parou, seguiu para frente e eu vi que pelo menos uma pessoa ficou ferida”, comentou o advogado.

A artesã Zena Lima, que participou da procissão, disse que ficou horrorizada com o comportamento do motorista.

“É muito triste. Uma falta de respeito muito grande, não com a gente, mas com o que está acontecendo, uma procissão de fé agradecendo pela vida”, lamentou a artesã.

Procissão do Senhor Morto é tradicional no setor Campinas em Goiânia, Goiás

Reprodução/TV Anhanguera

Vídeo

As imagens mostram quando o carro começa a avançar sobre a faixa de pedestre. Pessoas fazem gestos para que o motorista aguarde.

Um homem coloca as mãos sob o capô do veículo e vai em direção à janela do motorista. Neste momento, ele acelera uma mulher. Ela cai no chão e alguns pedestres a socorrem.

Pessoas que estão na rua começando a bater no carro. Um homem chuta o parachoque traseiro do veículo. Outro homem chuta a porta. Por fim, o motorista acelera e foge.

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: saiba o que acontece em Goiás

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania