Calendario IPVA 2024

Presidente do PSB defende França em SP e diz que 'alta rejeição no DataFolha' faz de Haddad 'candidato ideal para perder no 2Âș turno'

Por Redação em 08/04/2022 às 09:41:48
Carlos Siqueira defendeu, em entrevista ao blog, que Marcio França mantenha a sua candidatura ao governo de São Paulo. O candidato estĂĄ com 20% das intenções de voto, segundo Datafolha divulgado na quinta-feira (7). Montagem de fotos com Fernando Haddad (PT) e MĂĄrcio França (PSB).

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, defendeu nesta sexta-feira (8), em entrevista ao blog, que Marcio França mantenha a sua candidatura ao governo de São Paulo, apesar da pressão do PT para que ele desista e saia para o Senado.

Haddad lidera as pesquisas, seguido por França: segundo o Datafolha divulgado na quinta-feira (7), França tem 20% das intenções de voto e Haddad, 29%.

Para Siqueira, é preciso olhar não apenas as intenções de voto, mas, principalmente, para a rejeição dos candidatos nas Ășltimas pesquisas Datafolha.

Haddad, segundo Datafolha divulgada na quinta-feira (7), é o candidato com a mais alta rejeição entre os postulantes ao PalĂĄcio do Bandeirantes.

"Com essa rejeição, Haddad é o candidato ideal para perder a eleição no 2Âș turno', disse Siqueira.

PT e PSB vão se reunir hoje, em São Paulo, com a presença de Lula e Alckmin. O foco dos partidos, além da disputa presidencial, é eleger o novo governador de São Paulo.

Para o PT, o ideal seria que França disputasse o Senado, mas, segundo Siqueira, até ontem França não havia demonstrado intenção de desistir da candidatura.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania