Atendimento ao público foi suspenso por dois dias. Procon-MT suspendeu atendimento ao público
Josi Petengill/Setasc
O Procon Estadual suspendeu o atendimento ao público nessa quinta-feira (26) e sexta-feira (27) após registrar novos casos de Covid-19 entre servidores. Nesse período, os servidores e estagiários vão passar por testes. Recentemente, dois funcionários falecerem com a doença.
As audiências de conciliação, por serem no formato remoto, ocorrem normalmente.
Já o atendimento ao público será retomado na segunda-feira (30), no horário normal, das 8h às 17h.
O Procon-MT entrará em contato com todos aqueles que estavam agendados para os dois últimos dias desta semana para remarcar a data.
A sede do Procon-MT está localizada na Rua Baltazar Navarros, nº 567 (antigo Sine), no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O agendamento deve ser realizado via WhatsApp (65) 99228-3098 (apenas mensagem de texto).
Os consumidores que necessitarem registrar uma reclamação podem utilizar a plataforma www.consumidor.gov.br. A ferramenta está disponível nos sete dias da semana, 24 horas por dia.
Mais de 800 empresas de diferentes áreas - telefonia, TV, internet, energia, água e esgoto, grandes redes do varejo, entre outras - estão cadastradas na plataforma. Para fazer uma reclamação, o consumidor deve acessar o site www.consumidor.gov.br e realizar o cadastro.
Outra opção é procurar os postos de atendimento do Procon Estadual, no Ganha Tempo da Praça Ipiranga (Cuiabá): das 8h às 17h, por agendamento via sistema da Seplag. e no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping: das 10h às 18h, por ordem de chegada.