Sentimentos- Respeito a sua dor

O que rolou na CPI da Covid? Veja os destaques do dia sobre a comissão que investiga ação do governo na pandemia - 7 de maio

Por Redação em 07/05/2021 às 21:21:33
Quebra de sigilo de Fabio Wajngarten, depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o adiamento da participa√ß√£o de Pazuello e mais. G1 conta tudo em VÍDEO. O que rolou na CPI da Covid? - 7 de maio

O G1 traz tudo o que aconteceu na CPI da Covid nesta sexta-feira (7). Embora não tenha sido realizada sessão, houve uma movimentação intensa nos bastidores.

Segundo o blog da Ana Flor, o comando da CPI decidiu entrar com pedido de quebra dos sigilos de Fabio Wajngarten, ex-secret√°rio de comunica√ß√£o da presidência da República. O objetivo é tentar explicar como foi a negocia√ß√£o para a compra de vacinas, em especial a da Pfizer. O depoimento dele est√° marcado para quarta-feira (12).

A expectativa dos senadores é que essa quebra de pode explicar como o chamado “gabinete do ódio”, dentro do governo, disseminou informa√ß√Ķes e atuou na campanha pela cloroquina e contra o distanciamento social.

O depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na quinta-feira (6) continua sendo assunto, principalmente porque ele evitou responder objetivamente os questionamentos sobre a cloroquina. Outra polêmica da semana foi o adiamento do depoimento do ex-ministro Eduardo Pazuello. Ele alegou que se encontrou com pessoas que testaram positivo para Covid e entrou em quarentena. Agora, ele ser√° ouvido em 19 de maio.

Fonte: G1

Comunicar erro
Coronavirus 728x90
AL- Fake News - Vacinas
InfoJud 728x90