Calendario IPVA 2024

Suspeito de envolvimento em 'racha' que matou ciclista atropelada se apresenta à Polícia de Castanhal

Por Redação em 21/04/2021 às 22:26:36
Depois de prestar depoimento, ele foi submetido a perícias pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e responderá pelo crime em liberdade. Ciclista Cláudia Loureiro morreu atropelada em Castanhal, no Pará.

Reprodução / Federação Paraense de Ciclismo

O suspeito de ter se envolvido no acidente que matou a ciclista Cláudia Loureiro, de 37 anos se apresentou à Polícia de Castanhal, nordeste do Pará, nesta quarta-feira (21). Depois de prestar depoimento, ele foi submetido a perícias pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e responderá pelo crime em liberdade. Um dos carros envolvidos no acidente foi apreendido.

Cláudia morreu na madrugada do dia 17 de abril, após ser atingida por um veículo que participava de 'racha' na rod. BR-316, segundo as investigações policiais. O corpo dela foi arremessado a 50 metros do local da colisão e ela morreu no local. O motorista fugiu, sem prestar socorros.

O carro apreendido, segundo a Polícia, foi um Honda Civic de cor branca. A assessoria de Polícia Civil ainda deve emitir nota oficial sobre a apreensão.

Carro envolvido em 'racha' e acidente é apreendido pela Polícia Civil em Castanhal.

Reprodução / Polícia Civil

No domingo (18) após a morte, ciclistas fizeram um protesto na rodovia BR-316, no mesmo local onde a ciclista morreu atropelada. O grupo pediu rigor na apuração do caso.

À época da morte, a Federação Paraense de Ciclismo divulgou uma nota lamentado o caso. "Esperamos que as circunstâncias do atropelamento sejam esclarecidas e que à justiça seja feita de maneira rápida e efetiva", afirma a nota.

Ao morrer, Cláudia deixou duas filhas pequenas. O corpo dela foi enterrado em um cemitério de Belém.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania