Calendario IPVA 2024

Sérgio Ricardo será oficializado presidente do TCE

Por Redação em 07/11/2023 às 10:32:33

Conselheiro Sérgio Ricardo será oficializado presidente da Corte de Contas para o biênio 2024/2025, durante eleição da 57ª Mesa Diretora do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), nesta terça-feira (7), no Plenário Benedicto Vaz de Figueiredo. Ele é o único candidato e nunca foi presidente da Corte de Contas

De acordo com a assessoria do TCE, também serão oficializados vice-presidente e corregedor-geral do TCE-MT, respectivamente, os conselheiros Guilherme Antonio Maluf e José Carlos Novelli.

Além da eleição, a pauta ordinária da sessão Plenária conta com 12 processos. Estão previstos julgamentos das contas de governo, referentes ao exercício de 2022, das Prefeituras de Alto Boa Vista, Canarana, Nobres, Primavera do Leste, Santo Antônio de Leverger, São Pedro da Cipa, Vila Rica, Paranatinga, Campinápolis, Nova Nazaré, Rondonópolis e Ribeirão Cascalheira. A pauta foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) de 30 de outubro.

Em pauta suplementar, publicada no DOC do dia 1.º, consta ainda homologação de tutela provisória de urgência referente à Prefeitura de Guarantã do Norte.

Fonte: GD

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023