Calendario IPVA 2024

VÍDEO: mãe e filho cadeirante dançam juntos durante show sertanejo em MT

Daniel Martins de Abreu, que tem paralisia cerebral, é fã da dupla Gian e Giovani.

Por Redação em 22/05/2023 às 13:42:37
Daniel Martins de Abreu, que tem paralisia cerebral, é fã da dupla Gian e Giovani. Ele conseguiu assistir ao show da dupla na madrugada deste domingo e tirou a mãe para dança no salão. Daniel Martins de Abreu é um grande fã de moda de viola e música sertaneja

Um vídeo em que mostra a promotora de vendas Elizangela Martins da Silva dançando com o filho cadeirante, Daniel Martins de Abreu, de 22 anos, durante o show da dupla Gian e Giovani, em uma casa noturna de Cuiabá, repercutiu nas redes sociais neste fim de semana. O registro foi feito na madrugada desse domingo (21).

Daniel tem paralisia cerebral e é um grande fã de moda de viola e de música sertaneja. Segundo a mãe, tudo começou quando ele viu um comercial na televisão promovendo o show.

"Ele ficou animado desde o começo, mas como o financeiro é meio apertado eu o avisei que poderíamos não conseguir ir. Liguei na casa de show e eles me informaram que, por ele ser cadeirante, poderíamos tentar uma entrada gratuita na hora do show", disse.

Elizangela contou que passou por algumas dificuldades com o filho durante a semana e ficou desanimada para ir à casa noturna, no entanto, como a promessa já tinha sido feita, ela disse que fez um esforço para ir ao show com o filho.

"Ele já está preso em uma cadeira de rodas, então, nada mais justo do que eu pegar e fazer algo que ele pede. Eu estava muito cansada e apreensiva, porque a casa de show não garantiu que a gente entraria, mas, ao chegar no local, fomos bem recebidos. Eles nos colocaram em um espaço reservado para cadeirante", explicou.

Durante a noite, Daniel tirou a mãe para danças no salão e o registro comoveu as redes sociais.

"Por um filho a gente move o mundo", disse Elizangela ao compartilhar a publicação.

Por Daniel ser cadeirante, a mãe dele ficou com medo de que algo pudesse dar errado

Com a ajuda de uma outra fã da dupla sertaneja, Daniel também conheceu os cantores no final do show e ainda conseguiu tirar uma foto com eles. (assista acima)

"Eu achei uma maravilha, tanto que chorei, curti e me diverti com ele. Ele ficou muito feliz porque tocou músicas que ele sabia as letras, mesmo que ele não pronuncie as palavras como nós", declarou a mãe.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania