Calendario IPVA 2024

Alok celebra aniversário de 31 anos com night party em Barretos e homenagem a Marília Mendonça

Por Redação em 27/08/2022 às 05:12:02
Dj brasileiro, considerado um dos maiores do mundo, comandou a balada em noite especial na Festa do Peão. Alok se apresenta na Festa do Peão de Barretos 2022

Ao entrar no palco Arena da Festa do Peão de Barretos (SP) na madrugada deste sábado (27), Alok propôs conexão com o público. E quem tomava pista e arquibancadas aceitou o convite e se jogou de bota e chapéu na batida eletrônica de hits mundiais.

Com um megashow, o Dj celebrou o aniversário de 31 anos para uma plateia para lá de animada.

“Hoje é meu aniversário. Estou muito feliz de estar aqui com vocês e quando fui convidado para estar aqui hoje tinha mais uma pessoa para estar aqui. Isso me emociona muito, mas eu queria homenagear Marília Mendonça, que era para estar aqui com a gente hoje”, disse ao comandar “Todo Mundo Vai Sofrer” direto da pickup e conquistar a arena.

Quarto melhor Dj do mundo, segundo a revista especializada Dj Mag, Alok deu as boas-vindas à arena lotada fazendo todo mundo gritar um hey ho, hey ho de ecoar pelo Parque do Peão.

“Conectar com todas as pessoas do mundo aqui e agora. Conexão. Imagina se deixássemos de ser uma parte do universo e pudéssemos sentir todo o universo dentro de nós?”, provocou Alok na abertura da apresentação.

LEIA MAIS:

Bruno & Marrone ativam modo "só as melhores" em Barretos

FOTOS: Bruno & Marrone na Festa do Peão

Remixes mundiais

O chão balançou. Do alto, várias rodinhas de amigos se formaram no chão de terra da arena para curtir a night party.

O show de luzes, colunas de fogo e fogos coloridos coordenados com cada nova batida fizeram moldura para o Dj no palco. “Só pra avisar vocês que essa noite eu vim pra bagunçar.”

A fila de remixes abriu com Fuego, do brasileiro com Bhaskar. Sem intervalos, seguiu assinando “Titanium”, de David Guetta, “Shouse”, do Love Tonight, “The Nights”, de Avicii, “Satisfaction”, de Benny Benassi, “Piece Of Your Heart”, dele com Meduza e Goodboys, “Sweet Dreams”, de Eurythmics, “The Rhythm Of The Night”, hit de Corona na década de 1990 e What"s UP, do 4 Non Blondes, outro hit 90.

Teve “Otherside”, do Red Hot Chili Peppers, “Ela é da Bagaceira”, Dj Guuga, Romim Mahta e Felipe Amorim, “We No Speak Americano, Papa l'americano”.

Play nas nacionais

Alok apertou o play das nacionais com “Acorda Pedrinho”, viral nas redes sociais da banda Jovem Dionísio. “Quem sabe essa aqui vem junto”, disse.

Depois teve “Anunciação”, música de Alceu Valença que é queridinha dos Djs, seguida de “Banho de Chuva”, de Vanessa da Mata, outra favorita dos fãs de música eletrônica.

“Estava com saudade de vocês. Vamos aproveitar que estamos ao vivo no Brasil inteiro e vamos fazer um black out geral. Advinha só quem vai comandar essa balada. Vamos iluminar essa noite mágica em Barretos”, afirmou ao coordenar o desce e sobe de lanternas de celulares para a live no Instagram com 27,7 milhões de seguidores.

Funk foi surpresa

A playlist rodou com That's My Way (Alok Remix), “Here Me Now”, “Pompeii”, de Bastille, “The Business”, de Tiësto.

O funk surpreendeu peões e peoas na arena. Teve a icônica “Rap da Felicidade”, de Cidinho e Doca, e as estouradas “Pipoco” e “Boiadeira”, de Ana Castela, e “Dançarina”, de Pedro Sampaio.

Alok também deixou sua marca em “Ela Me Falou Que Quer Rave”, de DJ Nikolas Alves Exclusive, Mc Levin, Dj Kaioken, Dj Gege.

Fim vai parar em documentário

Com “I Gotta Feeling”, do The Black Eyed Peas, Alok agradeceu a turma do chapéu pelo carinho. “Vocês me acolhem sempre muito bem desde a primeira vez. Mas vocês podem ter certeza que é muito legar trazer alegria para vocês.”

Ao fim do show, Alok pediu ainda mais energia do público para gravar uma participação para lá de especial. Ainda em clima de mistério, disse que o trecho vai ficar eternizado em documentário sobre a carreira dele que será lançado em uma plataforma de streaming em 2023. “Barretos, eu escolhi vocês para eternizar esse momento juntos”, comandando o megahit Byob.

Antes de deixar o palco, Alok tirou uma selfie com o público que curtiu incansável e tinha pique para mais horas de alegria no ritmo do Dj.

“Muito obrigado por me proporcionarem o melhor aniversário da minha vida. Gratidão.”

Leia mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca

Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania