Calendario IPVA 2024

Quatro vĂ­timas de homicĂ­dio em beira de estrada de MT trabalhavam em obra de construção

Por Redação em 10/08/2022 às 11:52:22
Os funcionários saíram do Paraná e foram trabalhar em Nova Monte Verde. Trabalhadores foram mortos por suposta facção criminosa

Divulgação

As quatro vítimas encontradas mortas nessa segunda-feira (8) em Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá eram quatro funcionários que haviam saído do Paraná e chego em Mato Grosso para trabalharem em obra de construção.

Jefferson Vale Paulino, de 27 anos, Alan Rodrigues Pereira, 36 anos, João Vitor da Silva, 19 anos e Caio Paulo da Silva, 31 anos, foram encontrados mortos próximos a rodovia MT-208.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

De acordo com a Polícia Civil, tudo indica que o crime teria acontecido porque os suspeitos desconfiaram que os trabalhadores fariam parte de uma suposta facção criminosa, o que não se confirma.

No último dia 6, a polícia recebeu a denúncia do desaparecimento dos quatro homens. O carro deles foi encontrado queimado em uma estrada próxima a região.

Na segunda-feira (8), a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia quatro corpos na rodovia. Junto à Polícia Civil, a equipe bloqueou a estrada e abordou três pessoas em um veículo.

Na abordagem, eles informaram aos policiais o endereço de uma casa onde estariam os suspeitos envolvidos na morte dos quatro jovens encontrados na estrada.

Os policiais fizeram um cerco na casa e houve troca de tiros com cinco suspeitos que estavam escondidos na residência. Os cinco foram baleados e três morreram na hora: Tatiane Gameleira da Silva de Sal,17 anos, Paulo Henrique Garcia Santos, 16 anos e Wellington dos Santos da Silva, 19 anos.

Os outros dois foram encaminhados ao hospital de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. Um deles está em estado grave e o outro teve ferimentos no pulmão e na clavícula.

A polícia investiga a motivação dos homicídios.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023