Calendario IPVA 2024

Justiça determina prisão preventiva de motorista que causou acidente com 2 mortes em MT

Por Redação em 10/04/2022 às 17:16:45
Jeferson Nunes Veiga foi preso em flagrante logo após o acidente e passou por audiência de custódia neste domingo. A suspeita, segundo a polícia, é que ele dirigia embriagado no momento do acidente. Acidente com matou duas pessoas

Reprodução

A Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva do motorista que causou a morte da diarista Marcelene Lucia da Silva Pereira, de 39 anos, e do motorista de transporte por aplicativo Igor Rafael dos Santos, em um acidente na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na última sexta-feira (8).

A decisão deste domingo (10) é do juiz plantonista André Maurício Lopes Prioli, da 2ª Vara Cível de Várzea Grande.

O inquérito que apura o caso deverá terminar em até 10 dias.

Vídeo mostra momento em que carro bate de frente com outro veículo em MT

Jeferson Nunes Veiga foi preso em flagrante logo após o acidente. A suspeita, segundo a Polícia Militar, é de que estivesse embriagado.

De acordo com a polícia, o motorista dirigia na contramão quando ocorreu o acidente, conforme imagens de câmeras de segurança instaladas na avenida.

Igor morreu após ser atingido por carro na contramão

Arquivo pessoal

A vítima Igor Rafael transportava a diarista Marelene e a filha dela, de 5 anos, quando o carro dele foi atingido de frente. Ele e Marelene morreram no local do acidente. A criança foi socorrida e segue internada.

Nesse sábado, colegas de Igor se reuniram e acompanharam o cortejo até o Cemitério Municipal Souza Lima. Ao todo, cerca de 300 veículos participaram da homenagem.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023