Calendario IPVA 2024

Polícia prende três suspeitos de matar pedreiro a facada em Craíbas, AL

Por Redação em 20/01/2022 às 13:09:35
Paulo Ferreira dos Santos, 29 anos, foi assassinado no dia 20 de dezembro de 2021. Suspeito de envolvimento na morte de entregador é preso em Arapiraca

Assessoria/Polícia Civil de Alagoas

Uma operação policial prendeu três suspeitos de homicídio duplamente qualificado na cidade de Craíbas, Agreste de Alagoas. As prisões foram decretadas pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca. Segundo as investigações, os suspeitos mataram Paulo Ferreira dos Santos, 29 anos, a golpes de faca.

O crime ocorreu no dia 20 de dezembro. Segundo a polícia, a vítima, discutiu e ameaçou o dono de um prostíbulo na cidade na presença de várias pessoas. Horas depois, ele foi encontrado morto em uma estrada que dá acesso ao Povoado Santa Rosa, na zona rural.

A ação foi coordenada pelo delegado Guilherme Iusten. Foram presos três homens com idades de 40, 28 e 26 anos. Os nomes deles não foram divulgados, mas a polícia diz que seriam o dono do prostíbulo, um parente dele e um garçom do local.

A vítima, que trabalhava como pedreiro, teve uma faca peixeira cravada no pescoço. Ele foi encontrado de bruços, sem camisa, vestindo apenas calça e botas. No local havia sinais de luta corporal. O relógio de um dos assassinos foi encontrado na cena do crime.

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima tinha um envolvimento amoroso com uma das mulheres que trabalham no prostíbulo.

A pena prevista para o homicídio qualificado é de 12 a 30 anos de reclusão, enquanto para associação criminosa é de 1 a 3 anos. A pena máxima que pode ser aplicada para os presos é de 33 anos em regime fechado.

Confira os vídeos mais recentes do g1 AL

Veja as notícias da região no g1 AL

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023