Calendario IPVA 2024

Dono procura cãozinho que, assustado com os fogos, fugiu na virada do ano em Copacabana

Por Redação em 01/01/2022 às 12:27:12
Renato Aizenman estava passeando com o yorkshire na altura da Rua Figueiredo Magalhães. Banzé, de 8 anos, tem uma membrana como um sinal no olho direito. O yorkshire Banzé, de 8 anos, assustado com os fogos, fugiu na virada do ano, em Copacabana

Arquivo pessoal

O jornalista Renato Aizenman tem esperanças de poder começar o ano de 2022 com uma boa notícia. O cãozinho Banzé, um yorkshire de 8 anos, se perdeu em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no momento da virada do ano, e Renato espera encontrar o animal de estimação ainda no primeiro dia do ano.

Assustado com o barulho dos fogos, o cachorrinho saiu correndo pela areia da praia em direção ao calçadão, na altura da Rua Figueiredo de Magalhães, e desapareceu.

"Ainda tentei correr atrás dele, mas acabei perdendo Banzé de vista. Meu filho está inconsolável. Ele está com a gente desde filhotinho. Achei que ele poderia ter ido para casa, mas ninguém o viu pelo caminho", contou o dono de Banzé.

Aizenman contou que primeiro circulou de bicicleta atrás do pet pelas redondezas. Depois, de carro foi ainda mais longe. Mas até o final da manhã de sábado (1°), nem sinal de Banzé.

Com o comércio fechado neste feriado, Aizenman não teve como imprimir cartazes para pregar nos postes do bairro com a foto de Banzé. Mas fez postagens em redes sociais em busca de informações que levem ao cãozinho.

"O Banzé é fácil de identificar. Ele tem uma membrana, uma espécie de sinal no olho direito", disse o dono.

Quem tiver informações sobre Banzé pode entrar em contato com Renato Aizenman pelo telefone: (21) 9-8002-2011.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania