Calendario IPVA 2024

Cachorro fica preso em bueiro com 3 metros de profundidade e é resgatado pelos bombeiros em MT

Por Redação em 23/10/2021 às 17:44:05
 Cão é resgatado por bombeiros após passar o dia em bueiro

Cão é resgatado por bombeiros após passar o dia em bueiro

Militar que ajudou no resgate contou que ao se aproximar do animal ele ficou muito feliz e não queria sair do colo dele.


Um cachorro ficou preso em bueiro com aproximadamente três metros de profundidade durante a manhã de quinta-feira (21) e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros durante a noite, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.

O militar que ajudou no resgate contou que ao se aproximar do animal ele ficou muito feliz e não queria sair do colo dele.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, funcionários que trabalham na construção de dutos do anel viário encontraram o cachorro preso dentro do bueiro, mas não conseguiram retirá-lo.

Em seguida, a equipe de resgate foi acionada e usou uma escada para retirar o animal do local. Os funcionários também deram apoio no resgate.

"Muitos animais passam por situações de risco e é importante que os ajudemos. Os funcionários da empresa estão de parabéns pela belíssima atividade e servem de exemplo para todos", diz o Corpo de Bombeiros, em nota.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023