Calendario IPVA 2024

Vídeo mostra agressor abordando funcionária de colégio que apanhou durante assalto, em Formosa

Por Redação em 22/10/2021 às 17:43:07
Dois homens foram presos suspeitos do crime. Vítima teve ferimentos nos olhos e na boca. Vídeo mostra agressor abordando funcionária de colégio que apanhou durante assalto

Um vídeo de câmera de segurança mostra quando um homem aborda a funcionária de um colégio de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, agredida durante um assalto. As imagens mostram quando o criminoso aborda a vítima. Momentos depois, a vítima sai machucada e cambaleando (veja acima). Dois suspeitos do crime foram presos.

A agressão aconteceu na quinta-feira (21), no Colégio Estadual Claudiano Rocha. A vítima, de 53 anos, contou que estava limpando a unidade quando o criminoso se aproximou perguntando se ela tinha cigarro.

“Logo em seguida, ele anunciou o assalto, ordenando que ela entregasse o aparelho celular. Ela afirmou que não tinha celular e foi tudo muito rápido. O autor teria avançado em direção ao pescoço dela e passado a efetuar diversos golpes, socos na região da face, além de um golpe do tipo mata-leão”, disse a delegada Fernanda Lima.

LEIA TAMBÉM

Funcionária é agredida durante assalto em colégio de Formosa, diz polícia

Funcionária é agredida durante assalto em colégio de Formosa

Reprodução/TV Anhanguera

A vítima começou a gritar e pedir ajuda. Uma outra funcionária que estava no local também começou a pedir ajuda. O agressor pegou um estojo com materiais escolares e foi até a entrada, onde um comparsa o aguardava.

Dois suspeitos foram presos pela polícia. O g1 não conseguiu identificar a defesa dos presos até a última atualização dessa reportagem.

“Fomos ouvir a funcionária no hospital. Ela estava com a boca muito machucada, os olhos muito inchados, sem conseguir abrir. A roupa estava muito ensanguentada”, contou a delegada.

A mulher agredida passou por atendimento no hospital, mas já está e casa segundo a Coordenação Regional de Educação.

Os dois suspeitos tentaram resistir à prisão. Eles ficaram em silêncio ao serem interrogados. A dupla vai responder por tentativa de latrocínio e resistência à prisão.

Veja outras notícias da região em g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023