Calendario IPVA 2024

Cuidadora de idosos mordida por rottweilers teve ferimentos em vĂĄrias partes do corpo e segue internada no HMC

Por Redação em 21/10/2021 às 19:11:23
Na ação para conter o ataque, um dos cães foi morto a tiros pela PM. Mulher é atacada por cachorros. Para conter, PM atirou contra animal

Reprodução

Domingas Rodrigues Medeiros, de 53 anos, que foi mordida por dois cães hottweilers na última segunda-feira (18), teve ferimentos na cabeça, couro cabeludo, orelha e pernas. Ela segue internada no Hospital Municipal de CuiabĂĄ (HMC), fazendo uso de antibióticos.

Domingas Rodrigues é cuidadora de idosos, ela estava trabalhando quando ocorreu o ataque. Imagens do circuito interno do local do ataque mostram o momento dos ataques.

De acordo com informações apuradas pelo g1, Domingas deu entrada no Hospital Municipal de CuiabĂĄ (HMC) com politrauma com vĂĄrias mordidas por cachorros na região da face, cabeça, membros inferiores, orelha e couro cabeludo. Em seguida, realizou o procedimento de sutura dos ferimentos.

Nos vídeos divulgados é possível ver que Domingas é atacada por cães enquanto estĂĄ de costas e na presença da dona dos animais, a senhora de 94 anos. A idosa ainda tenta acertar uma bengala nos cães, mas a violência com que os animais atacaram Domingas foi tão forte que, por mais de minutos, eles a arrastam pela ĂĄrea externa da casa.

Os ataques ocorreram no momento em que Domingas foi colocar ração para cães, ação que sempre fazia, mas que naquele dia os animais a estranharam. Os animais só foram contidos após os policiais militares pularem o muro.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para realizarem o resgate. Um dos cães é morto a tiros pelos policiais. Em vídeos que circulam pela internet é possível ouvir 15 disparos para conter os cães.

A rua em que aconteceu o caso ficou lotada de pessoas buscando informações sobre o que ocorreu.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023