Calendario IPVA 2024

Mix de raízes vence o Comida Di Buteco 2021 em Salvador

Por Redação em 17/09/2021 às 00:08:37
Prato foi aposta do Força"s Bar, que fica no bairro Capelinha de São Caetano


O petisco mix de raízes, do Força"s Bar, venceu o concurso Comida Di Buteco 2021, em Salvador. A premiação foi realizada na noite de quarta-feira (15). O estabelecimento fica no bairro Capelinha de São Caetano e apostou em um lombo recheado com queijo e bacon servido com mix de raízes, acompanhado de rodela de cebola empanada.

O campeão foi eleito por clientes do estabelecimento e jurados do evento, e vai representar a Bahia na etapa nacional, junto aos demais concorrentes das outras cidades participantes da disputa.

O segundo lugar foi para o Recanto do Moura, com o petisco "De lamber os dedos", e o terceiro lugar foi para o Bar Xique Xique, com o petisco "Porco arretado". O quarto e quinto lugares ficaram com o Boteco do Tomé e o Sushili.

Nesta edição, os participantes desenvolveram as receitas dos petiscos com uma ou mais raízes. O preço fixo do prato foi de R$ 27.

O Comida di Buteco precisou ser adiado quatro vezes em função da pandemia e a 13ª edição na cidade aconteceu de 30 de julho a 29 de agosto. Pela primeira vez em sua história, os 31 butecos participantes focaram no delivery e na reserva de mesas para evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus.

Por causa das dificuldades enfrentadas pelos bares durante a pandemia, todos os participantes deste ano estão automaticamente classificados para a edição 2022.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023