Calendario IPVA 2024

Autoridades reagem após Bolsonaro dizer que vai pedir abertura de processo sobre ministros do STF

Por Redação em 14/08/2021 às 10:15:59
Parlamentares e autoridades chamaram mensagens de 'cortina de fumaça', 'delĂ­rio totalitĂĄrio' e tentativa de intimidação. Escalada vem após derrota do voto impresso e prisão de aliado. Autoridades reagiram às publicações do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais neste sĂĄbado (14) na qual ele manifestou a intenção de pedir ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), a abertura de um processo para investigar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

Leia abaixo as manifestações:

Senador Alessandro Vieira no Twitter: Ministros do STF podem e devem ser investigados por fatos concretos, mas o tal pedido de impeachment que Bolsonaro pretende apresentar contra Barroso e Moraes é só + uma cortina de fumaça para tentar esconder o mar de crimes comuns e de responsabilidade que o próprio PR cometeu.

Roberto Freire, presidente do Cidadania: Em mais um delĂ­rio totalitĂĄrio - tĂ­pico de tirantes de RepĂșblicas de Bananas-Bolsonaro pensa falar pelo povo, esquecendo que tem apenas 25% de aprovação(e caindo).O que a maioria da população quer é seu impeachment.Ele é a inflação,desemprego,corrupção e necrofilia.Ele é a crise

Senador Humberto Costa: Cada vez acuado por conta de uma série de denĂșncias contra o seu governo, Bolsonaro tenta mais uma vez intimidar a Justiça. A olhos vistos, o presidente avança no seu discurso autoritĂĄrio. É preciso dar um basta de uma vez por todas nessa milĂ­cia golpista.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023