Calendario IPVA 2024

Dois investigados por matar PM espancado em loja de conveniência se entregam à polícia em MT

Por Redação em 05/08/2021 às 11:05:18
Roberto era soldado da Polícia Militar e estava de folga quando foi morto. Câmeras de segurança registraram as agressões e a morte do policial. VÍDEO: PM é espancado até a morte durante briga em loja de conveniências em MT

Os dois homens investigados pela morte de um policial militar durante uma briga em uma loja de conveniência em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, se entregaram à Polícia Civil nesta quarta-feira (4).

Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, se desentendeu com os dois suspeitos no banheiro do estabelecimento e foi morto após ser chutado e receber golpes na cabeça.

Wesdra Victor Galvão de Souza, de 29 anos, e Alan Patric Schuller, de 27, suspeitos de ter assassinado do policial, se entregaram à DHPP

Divulgação

Wesdra Victor Galvão de Souza, de 29 anos, e Alan Patric Schuller, de 27, suspeitos de ter assassinado do policial, se entregaram, acompanhados de advogados, na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Cuiabá (DHPP), em Cuiabá.

Segundo a DHPP, eles foram ouvidos em interrogatório e tiveram a prisão preventiva cumprida. A DHPP dará detalhes da investigação em uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (5).

Roberto era soldado da Polícia Militar e estava de folga quando foi morto.

O caso

Ele estava na companhia da namorada quando parou na conveniência para ir ao banheiro. O estabelecimento fica na Rodovia Mário Andreazza.

Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, teria se desentendido com os dois suspeitos no banheiro do estabelecimento em Várzea Grande

Arquivo pessoal

Estranhando a demora, a namorada de Roberto, que havia ficado no veículo esperando, decidiu procurá-lo. Ela, então, encontrou o namorado caído desacordado e foi informada por um funcionário sobre a briga.

Segundo a polícia, a briga aconteceu após ele ser agredido por se desentender com dois homens. O motivo da briga não foi informado pela Polícia Civil.

A briga

Câmeras de segurança registraram parte da briga: o policial tenta dar um soco em um dos suspeitos e é derrubado por ele. Em seguida, os dois suspeitos agridem o policial com socos, chutes e pontapés na cabeça.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram os suspeitos fugindo logo em seguida em dois carros.

As equipes da Polícia Civil e Militar realizam buscas para identificar e prender os suspeitos do assassinato, mas ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.

Roberto foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu e morreu durante a madrugada desta segunda-feira (26).

O soldado servia como policial em Acorizal, cidade próxima a Cuiabá.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania