Calendario IPVA 2024

Trabalhador morre após parede de construção cair sobre ele em Goiânia

Por Redação em 21/07/2021 às 16:03:22
Bombeiros dizem que vítima estava fazendo a reforma em uma loja quando aconteceu o acidente. Identificação do homem ainda não foi divulgada. Trabalhador morre após parede de construção cair sobre ele em Goiânia

Um homem morreu após a parede de uma construção cair em cima dele enquanto trabalhava, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava fazendo a reforma em uma loja quando aconteceu o acidente.

O G1 entrou em contato com a loja às 15h desta quarta-feira (21), por telefone, para obter informações sobre o incidente, mas não teve contato até a última atualização da reportagem.

O acidente foi registrado pelos bombeiros nesta quarta-feira, por volta de 10h30, no setor Santa Genoveva. À TV Anhanguera, um funcionário do estabelecimento relatou que o homem estava realizando a obra sozinho, pois o ajudante não teria ido ao trabalho.

LEIA TAMBÉM:

Trabalhador morre soterrado enquanto furava poço em fazenda de Perolândia

Jovem morre soterrado por farelo de soja enquanto trabalhava, em Orizona

A identidade do trabalhador não foi confirmada até as 15h50 desta quarta-feira. No entanto, duas mulheres que estavam no local contaram que o homem é natural da Bahia e mudou para Goiânia para trabalhar. Segundo essas testemunhas, ele teria por volta de 50 anos, é casado e tem filhos.

Por não ter a identidade divulgada, o G1 não conseguiu contato com a família da vítima para obter mais informações e confirmar os dados fornecidos pelas testemunhas.

Trabalhador morre após parede de construção cair sobre ele em Goiânia

Reprodução/TV Anhanguera

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Trabalhador morre após parede de construção cair sobre ele, diz bombeiro

VÍDEOS: últimas notícias de Goiânia e Região Metropolitana

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023