Calendario IPVA 2024

Jornalista que tentou matar ex-namorada e atirou contra a própria cabeça morre após cirurgia em MT

Por Redação em 29/06/2021 às 09:33:10
José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos, foi até a farmácia onde a vítima trabalha e os dois discutiram. Delegacia disse que o crime foi cometido por não aceitar o rompimento do relacionamento. O jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos, morreu na noite desta segunda-feira (28) em Tangará da Serra

Facebook

O jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos, morreu na noite desta segunda-feira (28) após passar por cirurgia depois de atirar contra a ex-namorada dele, a farmacêutica Nadia Mendes Vilela, de 33 anos, e de atirar contra a própria cabeça em Tangará da Serra, a 243 km de Cuiabá.

A informação foi divulgada pelo Hospital das Clínicas, onde ele estava internado. Ele morreu às 21h10.

A mãe dele havia comentado , antes do procedimento, que os médicos disseram que a chance dele sobreviver à cirurgia era mínima.

Familiares organizam o translado do corpo para Cuiabá, onde será realizado o velório e enterro.

Nadia Mendes Vilela foi atingida com três disparos de arma de fogo

Divulgação

Ex-namorada internada

Nadia foi atingida com três tiros quando estava na farmácia de propriedade dela. Ela está internada no Hospital Santa Ângela, no município. Ela passou por duas cirurgias, uma na boca e outra no tórax.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra informou que o crime foi cometido por não aceitar o rompimento do relacionamento.

Nesta segunda-feira, ele foi até a farmácia e os dois discutiram em um depósito nos fundos do estabelecimento. Em seguida, ele atirou na ex-namorada. A mulher ainda tentou correr para se defender, mas foi atingida.

Logo depois, Muvuca fez um disparo contra a própria cabeça.

José Marcondes Muvuca foi candidato ao governo em 2014

Reprodução/TVCA

Segundo a família do jornalista, o relacionamento dele com a farmacêutica durou de dois a três anos, entre várias idas e vindas.

Muvuca foi candidato a governador do estado, em 2014, pelo PHS. Ele teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral e teve 1.713 votos.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania