Calendario IPVA 2024

Torcedores do Corinthians criam campanha e bombam redes sociais do clube

Por Redação em 27/05/2021 às 05:39:50

 

No manifesto publicado, os líderes da campanha garantiram não esperar nada em troca da ação e reforçaram independência sobre o ato. O clube, em contato com a reportagem, também afirmou que não teve qualquer participação direta.

Ainda assim, o Corinthians aproveitou a onda participando de interações sobre o tema. “Me segue, p…!!!!”, postou o clube, no Twitter, em dado momento.

À Gazeta Esportiva, o Corinthians revelou um aumento de 10 vezes no número de menções em relação ao período de três horas que antecedeu a mobilização.

Além disso, a #PeloCorinthians chegou a atingir os tranding topics no Twitter, como um dos assuntos mais comentados no mundo naquela rede social.

Em 12 de maio, o ranking realizado pela Samba Digital, empresa referência no segmento, registou um crescimento do engajamento relacionado ao Corinthians nas redes sociais pela quinta semana seguida, conforme publicou o Marketing Esportivo (veja tabela abaixo).

O resultado é reflexo de mudanças de linguagem, frequência de postagens, conteúdo e também das notícias que envolvem o Corinthians como um todo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania