Calendario IPVA 2024

Chef de cozinha perde pai e mãe para a Covid-19 em menos de 40 dias em Cuiabá

Por Redação em 30/04/2021 às 12:13:38
Nas redes sociais, ele lamentou a morte dos pais. Familiares e amigos também fizeram comentários nas publicações prestando homenagens. Waldemar Untar perdeu os pais para a Covid-19 em um intervalo de 39 dias

Arquivo Pessoal

O chef de cozinha Waldemar Untar perdeu os pais para a Covid-19 em um intervalo de 39 dias em Cuiabá. O pai dele, Davi de Oliveira, de 75 anos, morreu no dia 20 de março. A mãe, Nilza Untar de Oliveira, de 65 anos, morreu nessa quarta-feira (28).

Davi ficou 9 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Nilza ficou 47 dias internada. Waldemar Untar é um conceituado chef de cozinha de Cuiabá e já ganhou vários prêmios de gastronomia.

Nas redes sociais, ele lamentou a morte dos pais. Familiares e amigos também fizeram comentários nas publicações prestando homenagens.

“Pai, meu amor por você é eterno, nunca vou deixar isso diminuir. É um aperto, uma angústia, meu coração está dilacerado. Egoísmo meu querer você para sempre aqui. Agora Deus e os anjos desfrutam da sua companhia. Eu irei agradecer todos os dias da minha existência pelo pai que o senhor foi. Nunca mediu esforços em nenhum sentido pra nos fazer felizes”, publicou nas redes sociais.

Para a mãe, Waldemar escreveu sobre o tempo em que ela esteve internada e a luta contra a Covid-19.

“Minha mãe, este é o momento que tanto temi e agora devo enfrentar. O momento de lhe dizer adeus chegou e não sei como fazer, não sei o que dizer ou como vou viver depois desta terrível despedida. A senhora me prometeu, mãe, prometeu que voltaria pra casa, que não me deixaria sozinho, que ia para o hospital só como uma precaução. Assim passamos 47 dias de medo, angústia, desespero, tantas conversas, orações, fizemos planos. Primeiro Deus levou papai, a senhora nem despediu dele, e agora a senhora mãe”, disse.

“Meu coração chora, minha alma dói, mas sei que pela sua memória devo enfrentar este tormento, pois assim é a vida e assim é a morte. Descanse em paz, minha mãe. Eu para sempre a guardarei no coração e na memória; eu para sempre a amarei e sentirei saudades suas”, lamentou.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania