Calendario IPVA 2024

Ariel Holan destaca elenco jovem e garante que resultado não afeta equipe na Libertadores:

Por Redação em 26/04/2021 às 00:04:44

O Santos chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória. O Peixe saiu derrotado para o Corinthians neste domingo, por 2 a 0, jogando na Vila Belmiro. Ariel Holan destacou o elenco jovem que entrou em campo, além de garantir que o resultado não afeta a equipe na Libertadores.

O treinador argentino defendeu que a equipe estava bem até a expulsão de Wellington Tim, bagunçando a estratégia do Santos na partida.

“Temos que ser claros – são jovens que estão somando os primeiros minutos em campo. Eu acredito que o jogo, até o minuto 38, foi totalmente equilibrado. Se pode discutir se fomos melhores ou piores, mas até aquele momento foi equilibrado”, disse Holan.

“Hoje descansaram muitos jogadores, a maioria vai entrar em campo contra o Boca. Alguns que jogaram hoje estiveram à altura e outros tiveram mais dificuldades”, comentou o treinador.

De olho na partida contra o Boca Juniors, pela Libertadores, no meio da semana, Ariel Holan garantiu que o resultado não afeta a equipe: “São dois jogos totalmente diferentes”.

Questionado sobre a ausência de Ângelo na partida, o argentino revelou que pretendia utilizar o jogador: “Pensávamos que Ângelo jogaria o segundo tempo, mas a partida com dez já era outra. Essa acabou sendo a razão, uma decisão mais estratégica”.

“A partida estava equilibrada. Nem Corinthians e nem Santos estavam fazendo um jogo de imposição, absolutamente equilibrado. Pensávamos em mudar alguns jogadores no segundo tempo, mas com a expulsão e os gols… foi outra partida”, finalizou Holan.

O Santos agora se prepara para voltar a campo logo na terça-feira. A equipe viaja para a Argentina, onde enfrenta o Boca Juniors pela segunda rodada da Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania