Calendario IPVA 2024

Skank apresenta a primeira canção inédita após anúncio de recesso

Por Redação em 10/04/2020 às 00:26:20

Enquanto aguarda a retomada da 'Turnê de despedida', banda lança o single 'Simplesmente' com música composta por Samuel Rosa com Chico Amaral e gravada com a cantora Roberta Campos. ? Primeiro single inédito do Skank desde que o grupo anunciou pausa nas atividades após turnê de despedida pelo Brasil, Simplesmente tinha lançado previsto para dezembro de 2019, mas, adiado, chega efetivamente ao mercado nesta sexta-feira, 10 de abril, em plena quarentena.

Simplesmente é canção composta pelo vocalista do quarteto, Samuel Rosa, em parceria com Chico Amaral e gravada pelo Skank em novembro com a participação da cantora Roberta Campos, mineira como a banda que emergiu em Belo Horizonte (MG) no início da década de 1990.

"Simplesmente posso esperar / Aqui por você / Uma eternidade, uma tarde inteira..." são versos dessa composição que expõem o tom apaixonado da canção.

O single Simplesmente chega ao mercado fonográfico um mês após a interrupção momentânea do show da Turnê de despedida, cuja estreia nacional aconteceu em 6 de março em Feira de Santana (BA), cidade do interior da Bahia.

Por conta das medidas restritivas determinadas pelas autoridades para a contenção da pandemia do coronavírus, a turnê se encontra paralisada, com várias apresentações remarcadas para o segundo semestre de 2020.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023