Calendario IPVA 2024

Gols do Fantástico: Flamengo empata com Bragantino e fica a um ponto do Inter, líder do Brasileirão

Por Redação em 08/02/2021 às 00:12:37
Em Goiânia, o Atlético Goianiense também empatou com o Santos. O Botafogo foi oficialmente rebaixado para a segunda divisão pela terceira vez. Veja a corrida da classificação do Campeonato Brasileiro. Flamengo empata com Bragantino e fica a um ponto do Inter, líder do Brasileirão

Em Goiânia, o Atlético Goianiense recebeu o Santos. O goleiro Jean, do Atlético, viveu os dois lados do pênalti. Quando foi a favor do Atlético, ele marcou. Quando foi contra o Atlético, ele tomou. Gol do Marcos Leonardo. Santos um, Atlético Goianiense um.

Em Bragança Paulista, Bragantino e Flamengo se enfrentaram. Gabigol colocou o Flamengo na frente. Com esse um a zero, o Flamengo estava virando líder do Brasileirão. Mas aí o Isla deixou a bola passar, o Helinho cruzou para o meio e o Ítalo deixou tudo igual. Bragantino um, Flamengo também um. Com esse resultado, o Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança.

O Botafogo foi oficialmente rebaixado para a segunda divisão pela terceira vez. Veja a corrida da classificação do Campeonato Brasileiro no vídeo acima.

Ouça o podcast do Fantástico

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023