Rogério Ceni mostra confiança no Flamengo na briga pelo título

Por Redação em 08/02/2021 às 00:12:48

O Flamengo deixou passar uma oportunidade de chegar à liderança do Campeonato Brasileiro, mas não desiste e mostra confiança em brigar pelo título. Após o empate com o Bragantino, neste domingo, em Bragança Paulista, o técnico Rogério Ceni garantiu que o Flamengo está firme e forte no objetivo de ganhar o torneio.

“Tenho certeza de que o Flamengo vai chegar à última rodada, contra o São Paulo, brigando pelo título brasileiro”, declarou Rogério Ceni.

O técnico do Flamengo pontuou a sequência de jogos que o time fez e destacou a atuação contra o Bragantino. Para Rogério Ceni, o clube carioca mostrou condição de vencer Corinthians, Internacional e São Paulo, próximos adversários.

“Fico feliz porque era uma série de três jogos segunda, quinta e domingo, e eu fiquei abismado com time, até por isso não mexi. Claro que sofremos contra-ataques, mas todos muito motivados. Explicar o motivo de não ter vindo a vitória é complicado. Só posso dizer que esse time não desiste do título. Se jogar dessa maneira nos três jogos, temos condições de vencer. O campeonato não acaba hoje. Ficamos chateados, tristes, porque já poderíamos estar na liderança e pressionando o Inter. Dessa maneira, podemos vencer os três jogos. O Inter também tem jogos difíceis”, acrescentou.

O Flamengo continua na vice-liderança, com 65 pontos, um a menos do que o Internacional. O líder recebe o Sport, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. O clube carioca precisa secar o Colorado. Na próxima rodada, o Fla enfrenta o Corinthians, domingo, no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023