Calendario IPVA 2024

Eleições 2020: candidatos a prefeito fazem campanha nesta terça-feira em Belo Horizonte

Por Redação em 10/11/2020 às 18:20:28
Nilmário Miranda (PT) fez ação de campanha na região Nordeste de BH. Marcelo Souza e Silva conversou com comerciantes de Venda Nova. E Professor Wendel Mesquita se reuniu com sindicato de empresas de educação física. Os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte fizeram campanha nesta terça-feira (10) para agenda de campanha eleitoral na capital mineira. Veja em ordem alfabética como foi o dia dos candidatos acompanhados pela TV Globo:

Nilmário Miranda

Nilmário Miranda fez panfletagem próximo à Estação São Gabriel, na Região Nordeste

Reprodução/TV Globo

O candidato Nilmário Miranda (PT) visitou os bairros São Gabriel e Primeiro de Maio, na Região Nordeste. Ele distribuiu material de campanha perto da estação de metrô e conversou com eleitores sobre propostas de governo ligadas ao transporte público.

O candidato disse que, se eleito, vai diminuir o valor das passagens de ônibus. E também afirmou que vai valorizar os serviços públicos oferecidos à população, como os restaurantes populares.

"Isso foi nossa preocupação sempre. Direito à pessoa tomar café, almoçar e jantar todo dia, todas as pessoas. E também o transporte público. Mostrar que tudo que é público depende da prefeitura. A maioria do povo depende de serviços públicos bons", falou.

Marcelo Souza e Silva

Marcelo Souza e Silva caminhou pela região de Venda Nova nesta terça

Reprodução / TV Globo

Marcelo Souza e Silva (Patriota) cumpriu agenda na região de Venda Nova. Ele caminhou pela rua Padre Pedro Pinto e conversou com lojistas e trabalhadores sobre as propostas para o comércio. O candidato explicou que tem como objetivo criar agências de desenvolvimento, focando, principalmente, nos micro e pequenos empresários.

"A minha proposta é fazer uma agência de desenvolvimento e também uma agência de fomento para ofertar crédito para micro e pequenas empresas. E também nessa agência a qualificação dos colaboradores. Para que a gente possa ter melhoria e requalificação dessas pessoas que perderam emprego e muitos estabelecimentos fecharam", disse.

Professor Wendel Mesquita

Wendel Mesquita se reuniu com representantes de academias

Reprodução/TV Globo

O candidato Wendel Mesquita (Solidariedade) se reuniu no bairro de Lourdes, com integrantes de sindicato que representa mais de 1.500 academias, além de profissionais da área. Ele ouviu as demandas sobre as dificuldades enfrentadas durante a pandemia.

Se eleito, ele disse que pretende reduzir os impostos para ajudar na retomada econômica do setor e também para garantir a atuação de profissionais de educação física nas escolas.

"Nós temos uma proposta para reduzir o ISSQN. Hoje BH é uma das capitais com maior imposto, 5%. Nós já temos várias outras capitais que esse imposto é 2,5, 3%. E essa redução vai possibilitar esse crescimento das academias novamente e vai facilitar lá na ponta pro cidadão que vai ter uma mensalidade no valor menor, Isso é uma questão de saúde", afirmou.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania