Calendario IPVA 2024

Com desfalques, Palmeiras retoma com os treinos visando confronto pela Copa do Brasil

Por Redação em 09/11/2020 às 18:00:47

Menos de 24 horas após a vitória fora de casa contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras retomou os treinos visando ao confronto de ida contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que será nesta quarta-feira (11), no Allianz Parque. O técnico português Abel Ferreira terá que contornar desfalques tanto por convocação de seleções como por lesões.

Os jogadores que atuaram no duelo no Rio de Janeiro fizeram um trabalho regenerativo, o qual incluía banheira de gelo, massagens, fisioterapia e tudo mais para recuperar do desgaste da dura partida.

O restante dos atletas. até mesmo aqueles que entraram no decorrer da partida, fizeram atividades técnicas. O treinamento contou ainda com a presença de Erick Pluas, do Sub-20.

Abel promoveu trabalhos em campo reduzido com os atletas para estimular a movimentação e o raciocínio rápido. Após, os atletas focaram na prática de fundamentos, como cruzamentos e finalizações. Com cada posição podendo ter seu treino específico, ao final, alguns treinaram cobranças de pênaltis.

Após ter duas baixas no jogo contra o Vasco, de Felipe Melo, que passará por cirurgia no tornozelo e deve ficar fora por quatro meses, e de Luiz Adriano, que teve uma sobrecarga na coxa esquerda e está em observação pelo Departamento Médico, o Verdão, ao menos, está perto de ter dois reforços no elenco. O lateral-esquerdo Lucas Esteves e o zagueiro recém-contratado Benjamín Kuscevic fizeram trabalhos em campo como parte de suas transições físicas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023