Calendario IPVA 2024

Diniz dá dura homérica em Luciano, mas minimiza: "Relação de confiança"

Por Redação em 09/09/2020 às 23:08:11

O técnico Fernando Diniz não teve papas na língua para chamar a atenção de Luciano durante o empate em 1 a 1 entre São Paulo e Red Bull Bragantino depois de o jogador tocar com o braço na bola dentro da área, jogada que proporcionou aos visitantes seu primeiro dos dois pênaltis na partida.

Antes do ocorrido, o camisa 11 já havia tocado a bola com o braço fora da área, ocasionando falta perigosa para os visitantes. Com a repetição, desta vez com direito a pênalti, o treinador do São Paulo não se conteve e soltou o verbo.

"Parabéns, Luciano. Vai tomar no c*. É, está olhando o quê?", gritou Diniz à beira do campo.

Questionado sobre o ocorrido após o empate em 1 a 1, o comandante tricolor minimizou a situação, garantindo que tem uma boa relação com Luciano. Vale lembrar que foi Fernando Diniz quem indicou o atacante ao São Paulo depois de terem trabalhado juntos no Fluminense, onde o jogador viveu uma das melhores fases de sua carreira.

"Por ter uma relação de confiança, posso cobrá-lo, ser espontâneo. A minha relação com o Luciano é ótima, porque posso cobrá-lo da maneira que eu acho que ele deve ser cobrado, e ele corresponde muito bem a isso. Acho que ele pode crescer muito aqui no São Paulo", comentou Fernando Diniz.

Apesar da bronca recebida, Luciano está em alta neste início de trajetória no São Paulo. Em sete jogos com a camisa tricolor, o atacante já balançou as redes quatro vezes e soma uma assistência, sendo decisivo para a equipe nesta briga pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023