Calendario IPVA 2024

Suspeito de assaltos na Grande Fortaleza foge por rio após abordagem da polícia; adolescente é apreendido

Por Redação em 04/08/2020 às 01:33:25

Os dois trafegavam em uma motocicleta roubada, quando foram alcançados pela polícia, na noite desta segunda-feira (3), em Maranguape. O caso foi registrado na delegacia plantonista, em Maracanaú

Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

Um adolescente de 16 anos que trafegava em uma motocicleta roubada na companhia de um adulto foi capturado na noite desta segunda-feira (3), em Maranguape, na Grande Fortaleza. O maior conseguiu fugir da polícia nadando pelo Rio Maranguapinho.

De acordo com a polícia, agentes da Força Tática do 14º Batalhão receberam a informação que dois homens estavam realizando uma série de assaltos na região, a bordo de uma moto roubada.

A equipe iniciou as buscas, avistou a dupla e deu ordem de parada, que não foi obedecida. Ao ver a aproximação dos PMs, eles abandonaram a motocicleta e correram para o rio, mas o adolescente foi capturado.

Um revólver foi apreendido e vários pertences roubados foram recuperados. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde as vítimas prestaram depoimento. Uma delas revelou que os dois suspeitos agiram com violência durante a ação criminosa. A polícia tenta localizar o fugitivo.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023