Calendario IPVA 2024

'Despreparado e sem expressão', avalia Dilmar sobre Abílio

Por Redação em 18/03/2024 às 15:59:35

Líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Dilmar Dal Bosco (União) qualificou o deputado Abílio Brunini (PL) como "despreparado" ao criticar a postura do parlamentar, que pretende ser candidato a prefeito de Cuiabá.

Declaração foi dada durante a entrega das obras de duplicação da BR-163, nesta segunda-feira (18), quando o parlamentar comentava sobre o posicionamento de algumas lideranças de direita no Estado.

"Como sempre, ele está despreparado para qualquer disputa eleitoral, principalmente majoritária. Ele não nos representa. [É lamentável] a atitude que ele tem na política, com agressão e ataques contra pessoais. Traga propostas, alguma coisa produtiva. Político que não tem expressão nenhuma, que não participa de nada, não chega a lugar nenhum e não ajuda em nada", disse.

O comentário teve foco especial em Abílio, que deve ser o principal adversário do grupo governista na disputa ao Alencastro. Dilmar apoia o presidente da AL, Eduardo Botelho, que também tem o respaldo do governador do Estado, Mauro Mendes.

Ao concluir os apontamentos, Dilmar ainda questionou a atuação de Abílio e cobrou postura do parlamentar diante das discussões no Congresso Nacional. "Reforma Tributária, qual foi a posição dele? Votar sim ou votar não? Tinha que ter entrado no debate colocando que Mato Grosso perderia muito com isso. Estou cansado de político desse jeito, tem que ter postura", disse.

Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023