Calendario IPVA 2024

Botelho quer apoio de deputada, mas não insiste; 'que v√° com Deus'

Por Redação em 26/02/2024 às 18:30:29

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, afirmou que vai tentar conversar a deputada federal Gisela Simona a apoi√°-lo, mas se ela não quiser, que "v√° com Deus. A afirmativa é em resposta a declaração anterior da parlamentar sobre não estar convencida a se aliar ao legislador. Ela estava "fechada" com o secret√°rio da casa Civil, F√°bio Garcia, que era o preferido do grupo, mas o governador decidiu por apoiar Botelho na disputa pela Prefeitura de Cuiab√°, o que mudou planos.

Pouco antes de entrar para reunião com executivos da empresa Rumo, respons√°vel pela construção da ferrovia que liga Rondonópolis a Lucas do Rio Verde, o parlamentar disse que não é possível se agradar a todos e que mudanças são esperadas.

"Vamos conversando. Evidentemente que algumas pessoas não vão querer seguir para nós. Não tem problema nenhum, a política é assim. Tem outros caminhos. Vou tentar, fazer tudo para ele vir para nós, mas se ela entender que o melhor é outro caminho, ela tem liberdade, pode ir. Que v√° com Deus, tchau e obrigado", argumentou o candidato do grupo do União à prefeitura.

"Eu apoiarei um projeto que realmente defende a minha cidade, porque é a minha maior base eleitoral. Eu sou a candidata do União Brasil que mais teve voto em Cuiab√°, tirando aí o nosso governador Mauro Mendes. E est√° muito claro que eu não vou trair a minha base, naquilo que for possível conciliar com os interesses do que a gente entende melhor para Cuiab√° vamos aderir, não sendo possível não ter√° união. Hoje, Botelho não tem meu apoio", declarou Simona.

Botelho frisou que trabalha num projeto de construção e que seu nome é o melhor para Cuiab√°.

"Vou tentar mostrar para ela que nosso projeto é de construção por Cuiab√°. Se ela quer o bem de Cuiab√°, ela vem conosco", informou.

Fonte: GD

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023