Calendario IPVA 2024

Botelho espera que Garcia entre de 'corpo e alma' em sua campanha

Por Redação em 19/02/2024 às 10:15:38
Após ser escolhido pelo governador Mauro Mendes (União) como o nome para concorrer à Prefeitura de Cuiabá neste ano, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), afirmou que contará com o apoio de "corpo alma" do gestor do Paiaguás e também do chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), em sua campanha.

"Todos vêm, o governador vem, a dona Virgínia, o Fábio [Garcia] vai vir também, eu tenho certeza disso. O Fábio é partidário, é companheiro. Ele esteve junto comigo em todas as eleições, de 2012 para cá, em todas as majoritárias que participamos. Então tenho certeza que ele vai vir conosco sim, vai vir somar conosco", afirmou Botelho aos jornalistas, na sexta-feira (16).

Questionado sobre as críticas que sofreu no passado da deputada federal Gisela Simona (União) e se espera contar também com o apoio dela, o candidato disse que faz parte da política e que tem expectativas de conseguir o apoio de quem estava ao lado de Garcia.

"A política é isso, faz parte. Eu espero que ela [Gisela Simona] venha sim. Também espero os vereadores que já estavam apoiando o Fábio venham conosco. Agora evidentemente que pode ter um ou outro que não queira vir e isso faz parte também. Mas nós vamos trabalhar porque venham todos. Esse é o meu trabalho agora, de convencê-los que o melhor caminho é esse, o melhor caminho para Cuiabá, o melhor caminho para o município", disse.

Sobre os ataques que têm sofrido de adversários como os de Abilio Brunini (PL) e Botelho, o chefe do Legislativo disse que está preparado para enfrentar a todos e que existem pessoas que "só sabem criticar".

"Estou desde o ano passado sendo atacado e eu estou preparado para isso, tem pessoas que só fazem isso na vida. Eu estou preparado para essas pessoas, para aqueles que venham com propostas como eu, para discutir, que venham no meu nível para discutir, eu estou preparado. E para aqueles que também venham do outro nível, que só sabem atirar pedra, não sabem discutir uma proposta, não sabem apresentar nada, não sabem construir nada, só sabem destruir. Mas não vão me destruir, essas pessoas podem vir, eu estou preparado", finalizou.

Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023