"Dutrinha" estará com as atividades suspensas até 9 de fevereiro e passará por manutenções

Por Redação em 17/01/2024 às 11:19:49

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, comunica à comunidade esportiva e à população em geral que o Estádio Eurico Gaspar Dutra, conhecido como Dutrinha, estará temporariamente com suas atividades suspensas até o dia 9 de fevereiro.

A medida se faz necessária em virtude da realização de trabalhos essenciais de manutenção e limpeza no local. Dentre as ações programadas, destacam-se a manutenção do gramado, a limpeza dos drenos do campo e a revitalização dos bancos de reservas, visando proporcionar melhores condições para atletas e espectadores.

"Durante esse período, não serão realizados jogos no estádio, sendo sua interdição efetiva até o término das intervenções programadas. Ressaltamos que tais ações visam assegurar a qualidade das instalações esportivas e proporcionar um ambiente adequado para a prática esportiva", informou o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite.

Após a conclusão das mencionadas manutenções, o Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra retomará suas atividades normais.


Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023