Calendario IPVA 2024

Dilmar alfineta Gisela e diz que ela 'não tem moral' para críticas

Por Redação em 14/01/2024 às 11:07:33
Líder do Governo, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) alfinetou a deputada federal Gisela Simona (União) e disse que seus comentários são "desnecessários", além de ter "mais moral" que ela. Isso porque a parlamentar criticou a postura de Dilmar em declarar apoio à candidatura do Eduardo Botelho (União) na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Na avaliação dela, o colega está com "algum interesse" na Assembleia Legislativa (ALMT).

"Sou deputado no 4º mandato, muito bem votado. Fiz 42.156 votos. Ao contrário dela, que gastou R$ 3 milhões e meio de recursos financeiros para campanha, vindo de cota feminina e fazer 28.897 votos. Tenho muito mais moral e nunca a questionei", disse.

Deputado declarou fidelidade ao presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, nas eleições 2024. Segundo pesquisas recentes, Botelho é o preferido para assumir cadeira no Palácio Alencastro.
Segundo Gisela, o parlamentar não deveria interferir no processo eleitoral na Capital, uma vez que sua base é em Sinop (503 km ao norte de Cuiabá). Em sua avaliação, Dilmar defende o Botelho por outros interesses na Assembleia.

Gisela Simona substitui de Fábio Garcia na bancada federal enquanto ele está como secretário da Casa Civil. A revolta da deputada contra Dilmar se dá porque ele vai contra seu interesse, uma vez que Botelho é nome oponente a Fábio, que também quer a gestão cuiabana. Caso ele ganhe, Gisela herda sua cadeira na Câmara dos Deputados definitivamente.

"O interesse é dela né que é suplente. A deputada federal poderá assumir a cadeira se o Fabinho ganhasse a eleição na Prefeitura de Cuiabá. Achei desnecessário o comentário que ela fez, como ela já fez com o Jayme Campos, Júlio Campos, nunca faria com ela fez, difamando a minha pessoa. Desnecessário", finalizou revoltado.



Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023