Calendario IPVA 2024

Adolescente de 14 anos tem nariz quebrado pelo namorado após crise de ciúmes em MT

.

Por Redação em 26/12/2023 às 16:31:12
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O rapaz confessou a agressão à polícia e ainda afirmou que a motivação foi ciúmes. A jovem contou que tentou se defender, resultando em um confronto físico entre os dois.

PM MT

Uma adolescente de 14 anos teve o nariz quebrado pelo namorado, de 19 anos, após uma discussão motivada por ciúmes, na tarde desse domingo (25), em Arenápolis, a 233 km de Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada pelo avô da menina, que estava com sangramento pelo rosto.

Segundo a PM, o suspeito contou que havia emprestado dinheiro para a jovem e em seguida viu que ela publicou nas redes sociais uma foto ao lado de outro homem. O rapaz confessou a agressão à polícia.

Conforme relatado pela vítima, o namorado foi até a casa dela e passou a agredi-la. A jovem contou que tentou se defender, resultando em um confronto físico entre os dois.

De acordo com a polícia, além de confessar, o rapaz ainda afirmou que a agressão foi motivada por ciúmes.

A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região, onde a fratura no nariz foi constatada por meio de um exame de raio x.

O suspeito, que estava com escoriações e mordidas nos pés causadas pelo cachorro da jovem, foi encaminhado para a delegacia do município. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

? Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023