Calendario IPVA 2024

MunicĂ­pios bloqueiam a MT-418 para manutenção em trechos com atoleiros

Por Redação em 21/03/2023 às 12:23:53
A interdição é feita em trecho em Colniza, Aripuanã, Juruena, Cotrigaçu, Castanheira e Juína. A passagem é restringida somente a veículos pesados e de carga. A passagem é restringida somente a veículos pesados e de carga

Google Maps

As prefeituras de Colniza, Aripuanã, Juruena, Cotriguaçu, Castanheira e Juína bloquearam, nessa segunda-feira (21), a MT-418, antiga BR-174, para fazer uma manutenção na via. As obras estão previstas para encerrarem ainda nesta terça-feira (21).

A rodovia liga os municípios de Juruena e Castanheira e possui cerca de 300 quilômetros de extensão.

Segundo a Prefeitura de Juruena, a passagem é restringida somente a veículos pesados e de carga, portanto, o acesso é livre para ônibus, ambulâncias e carros.

Ainda de acordo com a prefeitura do município, as obras começaram por conta da quantidade de atoleiros que aconteceram nas estradas nos últimos dias.

Motoristas ficam presos em atoleiros na MT-170

Atoleiros

Na semana passada, motoristas sofreram dificuldades durante as viagens por causa dos atoleiros que foram registrados na MT-170.

De acordo com os motoristas, o ponto mais crítico, atualmente, fica em Juruena, já que, segundo eles, a viagem que poderia ser feita em um dia, pode chegar a demorar uma semana.

Como ao menos seis cidades dependem diretamente dessa rodovia, que não contam com nenhum apoio governamental, os caminhoneiros e passageiros de ônibus se organizam em mutirão para liberar o tráfego.

A Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou que, junto com os consórcios intermunicipais, está trabalhando com máquinas diretamente na região para começar as obras de asfaltamento assim que o período chuvoso acabar.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania