Calendario IPVA 2024

'Que ele não me decepcione', afirma mãe de Gustavo do BBB após estreia do programa

Por Redação em 18/01/2023 às 16:01:17
Maristela Harres contou que acompanha o filho desde o dia em que fez a inscrição e, por isso, se alegra em vê-lo realizando um sonho que cultivava desde pequeno. Gustavo, participante do "BBB 23"

Reprodução/Globo

Maristela Harres, mãe do mato-grossense Gustavo Harres Benedetti que estreou no Big Brother Brasil 2023, afirmou, nessa terça-feira (17), que espera que ele não a decepcione e faça juz à educação que ela o ensinou, além de entender que, apesar de ser um sonho tornado realidade, aquilo tudo é um jogo.

Na estreia, Harres contou que a família toda acompanhou feliz e empolgada quando ele apareceu no programa. Para os familiares, Gustavo tem se saído bem nas tarefas da casa mais vigiada do país. Mas, como toda mãe, Harres acompanha o desempenho dele com o coração cheio de emoção.

"Que ele não me decepcione. Que ele faça jus à educação que ensinei e que respeite todo mundo, mas ele está lá para jogar. Então, vai ter momentos em que vão atacar e ele vai ter que se defender. E ele é muito verdadeiro e intenso, e espero que entenda que tudo aquilo é um jogo", contou.

Gustavo, participante do "BBB 23"

Globo/Paulo Belote

Conforme ela, Gustavo expressava o desejo de participar do BBB desde pequeno. "Ele é o cara que queria muito estar lá e isso aconteceu. Essa emoção minha enquanto mãe, mas tudo acontece no tempo de Deus", disse.

Agora, ao conseguir concretizar o que tanto almejava, a família toda precisou se adaptar à nova dinâmica de acompanhar Gustavo na televisão e ainda lidar com inúmeras abordagens de moradores na cidade para saber mais a respeito dele.

Quem é Gustavo

Gustavo na sua rotina como fazendeiro.

Divulgação/Redes sociais

Nascido em Sinop, ele foi criado até os 13 anos em uma vila de pouco mais de 500 habitantes. Na adolescência ele foi morar com o irmão mais velho em outra cidade até se mudar de vez com a mãe em Primavera do Leste, onde eles vivem com um pé na cidade e outro em um sítio a 60 km da região metropolitana.

Ele trabalhou como pedreiro até conseguir autonomia financeira para criar uma empresa de material de construção civil. Religioso, ele fez uma novena para que conseguisse entrar no programa e, também, pediu pela saúde do seu avô, pelo qual nutre imenso carinho.

Nas redes sociais, Gustavo também mostra um lado vaidoso. Ele conta que faz treinos de domingo a domingo e costuma fazer tratamentos dermatológicos para cuidados estéticos.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023