Calendario IPVA 2024

Ex-BBB paraense conta detalhes do confinamento antes de entrar na casa; 'Fiz uma besteira e Boninho disse que ia me expulsar'

Por Redação em 16/01/2023 às 18:58:59
Advogada diagnosticada com TDAH mora nos Estados Unidos e participou da edição de 2009 do Big Brother Brasil. Mirla Prado participou do BBB em 2009.

Reprodução / Arquivo pessoal

Mirla Prado, de 41 anos, foi a segunda paraense a participar do Big Brother Brasil. Ela fez parte da edição de 2009 e hoje em dia mora nos Estados Unidos. Mirla é dona do perfil considerado o maior de terror do Brasil. Ao g1 Pará, Mirla contou detalhes do confinamento antes de entrar na casa mais vigiada do país.

Após 13 anos desde a participação, Mirla, que é advogada, relembra a passagem pelo reality com outros olhos, após declarações de que se arrependeu de ter participado.

Segundo ela, na época, um grande amigo a inscreveu sem que ela soubesse. "Eu estava em uma festa em Paragominas. Ele me ligou pedindo meu CPF e eu dei. Foi uma surpresa pra mim quando recebi a ligação da Globo, porque eu não sabia que eu estava inscrita para o Big Brother", revelou.

Mirla ainda compartilhou que, após participar da 1ª fase das audições em Belém e ir até o Rio de Janeiro para a 2º fase, chamada de 'Cadeira Elétrica', ela soube, no dia do seu aniversário, 1º de dezembro de 2008, de que havia sido selecionada.

Confinamento

Paraense é diagnosticada com TDAH é contou que o confinamento foi um grande desafio.

Reprodução / Arquivo pessoal

A advogada contou que ainda na 'Cadeira Elétrica' passou por várias entrevistas, inclusive com o próprio Boninho, além de análises físicas e até mesmo mentais, com uma psicóloga.

Mirla pontuou que os processos eram diferentes dos que são usados nas seleções dos brothers hoje em dia e que sabe disso por conta de um amigo carioca que passou por algumas das fases.

"Fui capturada em Belém, na época era assim, dentro de casa. Eu não consegui falar com ninguém, só soube disso quem estava na casa e presenciou o momento", declarou.

De volta ao Rio de Janeiro, já no hotel, Mirla passou cerca de nove dias confinada sozinha em um quarto, onde somente produtores do reality entravam para fazer algumas perguntas pontuais e tirar medidas para roupas e fantasias.

"Tinha um segurança no lado de fora, na minha porta, e eu conversava muito com ele, que era super gente boa. Ele foi uma pessoa que me ajudou muito no processo, porque para mim foi muito difícil ficar sozinha devido o TDAH. Eu sou hiperativa e, para completar, levei um livro que odiei. Estava prestes a surtar", compartilhou a ex-BBB, que chegou a fazer flexões para passar o tempo.

Segundo a advogada, até a porta de vidro para a sacada era fechada, mas, no último dia de confinamento, ela se sentiu sufocada e forçou até a porta quebrar.

"A porta caiu e quase desabou lá para baixo. Graças a Deus ela parou no parapeito da sacada. Eu fiz uma besteira e Boninho disse que ia me expulsar. Lembro que ele só não fez isso porque já era o último dia".

Para ela, a parte do confinamento já era o grande desafio. "A partir desse momento a gente já começa o processo de pirar. A panela de pressão começa ali", pontuou.

Trajetória

Canal Fatos Sombrios por Mirla Prado alcançou 100 mil inscritos e a produtora de conteúdo recebeu a placa prata da rede social.

Reprodução / Redes sociais

Mirla foi eliminada com 66% dos votos em um paredão duplo com a brother Francine Piaia. Após a saída, a paraense chegou a recusar possível ensaio sensual e declarou que a decisão foi por respeito ao pai.

Ela já não se via sendo advogada e chegou a abrir uma loja de donuts em Belém. Em 2018, ela se mudou para os Estados Unidos, onde, durante a pandemia, começou a trabalhar com a sua grande paixão: comunicação social.

A advogada reuniu sua expertise em casos criminais e o interesse em questões sobrenaturais e criou o perfil Fatos Sinistros, onde compartilha casos de serial killers, assombrações e lendas.

O perfil possui 583 mil seguidores e é um dos maiores do seguimento de terror no Brasil.

VÍDEOS com as principais notícias do Pará

Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023