Calendario IPVA 2024

Dois suspeitos são presos por envolvimento em assassinato de trabalhadores em MT

Por Redação em 03/01/2023 às 15:47:41
Outros quatro suspeitos foram presos no início de novembro. Em agosto, três envolvidos no mesmo crime morreram em troca de tiros com a polícia. Trabalhadores foram mortos por suposta facção criminosa

Divulgação

Mais dois suspeitos da facção criminosa que assassinou quatro trabalhadores, em Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá, foram presos no sábado (31), de acordo com a Polícia Civil. A organização criminosa suspeitava que as vítimas eram de um grupo rival na região.

No dia 8 de agosto, os corpos dos trabalhadores Jefferson Vale Paulino, de 27 anos; Alan Rodrigues Pereira, 36 anos; João Vitor da Silva, 19 anos, e Caio Paulo da Silva, 31 anos, foram encontrados próximos à rodovia MT-208, na região norte do estado.

Outros quatro suspeitos foram presos no início de novembro por homicídio.

Entenda o caso

Quatro trabalhadores foram encontrados mortos no dia 8 de agosto, em Nova Monte Verde, assassinados por uma facção criminosa que suspeitava que as vítimas fariam parte de um grupo rival. A polícia informou que não houve indícios que confirmem ligação das vítimas com qualquer organização criminosa.

A motivação do crime foi apontada na investigação da Polícia Civil, que indica que os funcionários haviam saído do Paraná para trabalhar em uma obra em Mato Grosso.

Segundo a Polícia Civil, o carro das vítimas foi encontrado queimado em uma estrada próxima à região. A polícia localizou a casa onde estariam os suspeitos através de uma denúncia anônima.

No local, os policiais trocaram tiros com cinco suspeitos que estavam escondidos na residência. Tatiane Gameleira da Silva de Sal, 17 anos; Paulo Henrique Garcia Santos, 16 anos e Wellington dos Santos da Silva, 19 anos morreram na hora, já os outros dois foram encaminhados para ao hospital de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.

A polícia investiga o caso.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023