Calendario IPVA 2024

Polícia prende idoso que estuprou menino e o ameaçou com arma e homem que abusou de enteada

Por Redação em 22/11/2022 às 11:20:22
Crimes aconteceram em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá, e foram denunciados à Justiça pelo Ministério Público. Dois homens, de 72 e 41 anos, foram presos preventivamente por estupro de vulnerável, nessa segunda-feira (21), em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá, em dois casos dintintos. Segundo a Polícia Civil, eles foram denunciados à Justiça pelo Ministério Público Estadual (MPE) e encaminhados a unidades prisionais.

O idoso, conforme a polícia, chegou a ameaçar a vítima, um menino de 9 anos, com uma arma para que ele não contasse sobre os abusos que acontecia nos fundos de um restaurante, na BR-163, para ninguém.

Porém, o crime foi descoberto pela mãe, que percebeu uma lesão íntima na criança e a levou a uma unidade de saúde, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.

Na consulta, a vítima confirmou os abusos. Ainda segundo a polícia, a criança contraiu infecção após ser forçada à prática sexual.

O suspeito foi denunciado pelo MPE em outubro.

Segunda prisão

Já o outro suspeito, de 41 anos, foi denunciado pelo estupro de vulnerável contra a enteada. Segundo a Polícia Civil, os abusos foram cometidos entre 2017, quando a vítima tinha 8 anos, até o início de 2022.

O homem se aproveitava dos momentos em que a mãe da criança não estava em casa ou até mesmo quando ficava sozinho com ela em seu estabelecimento comercial, conforme as investigações.

Ele foi denunciado pela avó da vítima, de acordo com a polícia. Na ocasião, o homem chamou a menina para o quarto do casal e pediu que ela fingisse que estava secando o cabelo para que a avó não desconfiasse do crime. No entanto, a mulher entrou no cômodo e flagrou o estupro.

A vítima foi retirada da residência onde morava, quando o crime foi registrado.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania