Calendario IPVA 2024

Duas semanas após sogros serem executados, genro é fuzilado por pistoleiros enquanto construía muro

Por Redação em 12/11/2022 às 11:15:16
O crime ocorreu em Ponta Porã (MS), cidade na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. Segundo a polícia, a família das vítimas sofria perseguição há vários dias. Polícia foi acionada e perícia técnica foi até ao local.

Reprodução

Um homem, de 39 anos, foi morto fuzilado por pistoleiros enquanto construía um muro, em uma residência, nessa sexta-feira (11), em Ponta Porã (MS), na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. O assassinato ocorreu duas semanas após o assassinato dos sogros da vítima, em Campo Grande, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO).

Chega ao conhecimento desta unidade policial, através do BOPM n. 2158/2022, que Na data e hora supracitada, esta G.U policial militar composta pelo 3º SGT PM Pedro e SD PM Mareco, foram acionados via CIOPS para atender a uma ocorrência de homicidio na rua Helio Peluffo quadra 13 lote 19 no bairro Jamil Saldanha Derzi. Chegando ao local do fato, esta equipe policial se deparou com varios populares na cena, verbalizando prontamente para estes se afastarem do lugar, sendo constatado um individuo identificado como Carlos Anhasco Espinaço de 39 anos de bruço de camiseta branca e short preto, com manchas de sangue e varias marcas de perfurações em seu corpo no fundo quintal da residência, sendo ainda localizado algumas capsulas de cal 9mm no solo. Que prorntamente esta equipe policial isolou e preservou a area, acionando a pericia tecnica e a primeira delegacia de policia civil; sendo ainda coletado 3 testemunhas oculares do fato, o Sr. Rodrigo Sanguina Ribeiro de 31 anos ( compadre da vitima), Daniel Martins de Lima de 25 anos ( vizinho) e Kamila Gonçalves Sanguina de 24 anos, esposa da vitima; onde relataram que Rodrigo e Daniel estavam ajudando a vitima Carlos na construção do muro da residência deste, quando um veiculo sedan, modelo paraguaio de cor prata, parou em frente a eles, descendo 3 individuos encapuzados, sendo um deles vestido todo de preto e de colete, portando um fuzil, outros de camiseta preta e branca, ambos de pistolas, gritando para Carlos, dizendo: " Policia, não corre"; porém este tentou efetuar fuga correndo para o fundo da propriedade sendo seguido pelos seus algozes que o cercaram e executaram, onde sairam logo em seguida gritando para a testemunha Daniel não olhar para eles, visto que a testemunha Rodrigo efetuou fuga correndo tomando direção ignorada ( aparecendo logo depois do ato na presença policial). Que Kamila, a esposa de Carlos, informou que estava no interior da residência, quando escutou os disparos e saiu para verificar visualizando o seu marido já caido ao solo; segundo infromações ainda coletadas com as testemunhas, há alguns dias os sogros de Carlos foram executados na cidade de Campo Grande-MS, assim como um tio de sua mulher, onde já haviam saido da cidade de Ponta Porã sob ameaças. Que em revista/checagem os mesmos, foi constado que RodrIgo Sanguina possui passagens pro trafico de drogas, receptação e violência domèstica; estando com um mandado de prisão em aberto no sistema SIGO MS ( estando machucado com algumas escoriações nas costas e braços pela queda na fuga dos autores). Diante dos fatos, as testemunhas foram encaminhadas à primeira delegacia de policia civil para as devidas providências. Esta histórico foi copiado do referido BOPM. NADA MAIS.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania