Calendario IPVA 2024

Jogos dos servidores municipais começam nesta terça-feira (25) no ginásio Dom Aquino

Por Redação em 24/10/2022 às 19:57:41

Em sua 4ª edição, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), irá promover os Jogos dos Servidores de 2022. O evento, que terá abertura às 18h30, no ginásio do Dom Aquino, nesta terça-feira (25), busca promover a integração entre os participantes e fomentar a prática esportiva, a recreação e o lazer.

De acordo com o coordenador do evento e técnico em educação física, Rosberg Rabelo Martins, nos últimos dois anos a iniciativa foi suspensa devido a pandemia, mas a pedido do prefeito Emanuel Pinheiro, o evento volta a ser realizado neste ano.

"Os servidores que quiserem participar devem fazer a inscrição até amanhã (25) na SMCEL até às 12h. Serão 6 mobilidades distribuídas nas categorias feminino e masculino de futebol society, futsal, vôlei de praia, além duplas nas categorias de bozó e truco espanhol e vôlei será realizado com equipe mista", afirma.

Para o prefeito Emanuel Pinheiro, é grande a expectativa dos servidores para participarem deste momento de integração e foi pensado para que todos os servidores possam participar, independente das condições físicas. Por isso, foram oferecidas 10 modalidades, que vão desde futebol Society a bozó, por exemplo.

"A competição foi criada com o objetivo de incentivar a prática de esportes, contribuindo para a elevação do nível motivacional, além de promover a interação e bem-estar daqueles que vão competir e proporcionar ainda diversão, descontração e integração com colegas, familiares e torcedores", destaca.


Confira as modalidades para esta edição:

• Futebol Society masculino e feminino;

• Vôlei equipe mista;

• Futsal masculino e feminino;

• Truco Espanhol (dupla);

• Bozó;

• Vôlei de praia masculino e feminino;




Fonte: Assessoria

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023