Calendario IPVA 2024

PT leva à TV crimes da família de Michelle contra "discurso moral" de Bolsonaro

Por Redação em 15/10/2022 às 21:14:14
Partido diz que primeira-dama "sempre viveu perto do crime" e junta episódio de rachadinha, com crimes sem relação com o presidente. Bolsonaro discursou em Juiz de Fora nesta terça (16) ao lado de Michelle

Ricardo Moraes/Reuters

Acusações envolvendo a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e sua família são destaque em nova propaganda eleitoral que a campanha do PT exibiu na TV.

Na peça, a campanha de Lula recorda o episódio em que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PL), Fabrício Queiroz e a mulher dele, Márcia Aguiar, depositaram R$ 89 mil em cheques na conta bancária de Michelle.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O vídeo também mostra trechos de um pronunciamento feito por Jair Bolsonaro (PL) em agosto de 2019. Na ocasião, o presidente afirmou que a mãe de Michelle foi acusada de falsidade ideológica e uma de suas avós, condenada por tráfico de drogas.

Propaganda eleitoral do PT afirma que Michelle Bolsonaro "sempre viveu perto do crime"

Reprodução

Michelle tem participado sozinha em eventos da campanha presidencial. Nesta semana, a primeira-dama viajou para mais estados do que o próprio candidato à presidência. Entre 10 e 14 de outubro, ela esteve em nove estados, todos no Norte e no Nordeste.

LEIA TAMBÉM:

'Pintou um clima': fala de Bolsonaro sobre meninas venezuelanas repercute e gera críticas nas redes

João Amoêdo declara voto em Lula no 2º turno da eleição

TSE dá 3 dias para Cade e ministro explicarem investigações sobre institutos de pesquisa

Neste sábado, acompanhada da ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e senadora eleita Damares Alves (Republicanos), Michelle participou do evento "Mulheres com Bolsonaro" em Natal. Em seguida, as duas tiveram agendas similares em João Pessoa, no Recife em Maceió.

Além das acusações ligadas a Michelle e sua família, a peça também afirma que a família de Bolsonaro tem proximidade “com milicianos e assassinos de aluguel”. Com tom incisivo, o texto junta denúncias que envolvem desde os gastos pessoas de Bolsonaro no cartão corporativo do governo até os imóveis comprados pela família com dinheiro vivo, como revelou reportagem do UOL em agosto deste ano.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania