Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Geral

Baixada Santista registra 282 novos casos de Covid-19 em 24h; mortes chegam a 436



Região ainda soma mais de 2,4 mil casos suspeitos, de pacientes que aguardam o resultado de exames. Baixada Santista tem mais de 8,3 mil casos confirmados do novo coronavírus

Breno Esaki/Agência Saúde

A Baixada Santista, em São Paulo, registrou novos casos da Covid-19, provocada pelo novo coronavírus, além de novos óbitos, nas últimas 24 horas. Com as novas notificações deste domingo (31), a região soma 8.351 casos e 436 óbitos causados pelo vírus, segundo boletins divulgados pelos nove municípios. São 2.475 casos suspeitos, 52 mortes sob investigação e 5.366 pacientes que se recuperaram do coronavírus.

VÍDEOS: incubação, sintomas e mais perguntas e respostas

BOATOS: O que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus

GRUPOS VULNERÁVEIS: veja quais grupos têm mais complicações

SINTOMAS: febre, tosse e dificuldade de respirar; entenda em detalhes

Entre sábado (30) e este domingo, a região teve um aumento de 282 casos positivos do novo coronavírus. Santos permanece com o maior número de casos, óbitos e internações. O número de pacientes com sintomas da Covid-19 na rede hospitalar da cidade se manteve, permanecendo em 424 pessoas internadas, sendo que 207 são de outras cidades da região.

No intervalo de 24 horas, seis cidades da Baixada Santista registraram novos casos, apenas Cubatão, Peruíbe e Mongaguá continuam com o mesmo número. De sábado para domingo, Santos, Guarujá, São Vicente, Itanhaém e Bertioga somaram novos óbitos causados pela doença, nove ao todo.

Confira os casos na Baixada Santista

Dicas de prevenção contra o coronavírus

Arte/G1

Initial plugin text

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!