Calendario IPVA 2024

Operação na Barra do Ceará, em Fortaleza, termina com casal preso, dois mortos e apreensão de armas e drogas

Por Redação em 28/05/2020 às 00:43:48

Dois suspeitos morreram durante confronto com a polícia. Bope apreende armas, drogas e munição em operação na Barra do Ceará.

Polícia Militar/ Divulgação

Uma operação realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) na Barra do Ceará, em Fortaleza, terminou com um casal preso, dois homens mortos, além da apreensão de armas e drogas, na noite desta quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes tinham o objetivo de capturar integrantes de facção criminosas da região e, ao chegarem na Rua Wicar Bastos Cavalcante, foram atacados pelos suspeitos. Houve troca de tiros e dois homens ficaram feridos.

Os suspeitos, ambos com antecedentes criminais, foram socorridos para a Upa do Pirambu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Já um homem de 22 anos e uma mulher de 19 anos foram presos no local. Na ocasião, os agentes apreenderam duas armas, uma balança de precisão, uma tesoura, drogas, dinheiro e munição.

O casal e o material apreendido foram encaminhados para o 7º Distrito Policial, no Pirambu, onde foi realizado o flagrante do caso.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023