Calendario IPVA 2024

Suspeito de participar do desaparecimento de cabeleireira trans há 11 meses em MT é identificado e está foragido

Por Redação em 09/05/2022 às 13:23:52
Samantha da Silva, de 28 anos, foi vista pela última vez pegando um mototáxi para fazer um serviço em uma comunidade da região. Samantha Armando Lima da Silva, de 28 anos, está desaparecida há quase um ano

Facebook

Um homem suspeito de participar do desaparecimento da cabeleireira transexual Samantha Armando Lima da Silva, de 28 anos, em junho do ano passado, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, foi identificado pela Polícia Civil neste mês e está foragido.

Samantha desapareceu logo após pegar um mototáxi na frente do salão onde trabalhava. Há quase um ano, familiares e amigos dela procuram por notícias, mas até agora ninguém soube informar o paradeiro.

De acordo com a Polícia Civil, ao longo das investigações, uma pessoa foi identificada como participante do desaparecimento e teve o mandado de prisão temporária decretado pela Justiça, no entanto, ainda não foi localizada e é considerada foragida.

A polícia informou ainda que as buscas continuam para tentar localizar o suspeito e a vítima.

A identidade do envolvido no desaparecimento não foi divulgada.

A polícia disse que as investigações do inquérito policial instaurado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres continuam em andamento e que mais detalhes estão em sigilo para não atrapalhar a apuração do caso.

O desaparecimento

Samantha teria ido em direção à comunidade rural do Facão, em Cáceres, no dia 1° de junho de 2021. O mototaxista responsável pelo transporte da cabeleireira teria contratado ela para fazer o cabelo da filha dele, de 15 anos. Desde então, ela não retornou e o mototaxista também não foi encontrado no trabalho.

Os amigos estranharam o desaparecimento pois, segundo eles, Samantha sempre foi muito compromissada e não tinha histórico de problemas com ninguém, além de nunca ter sumido dessa forma.

Imagens do circuito interno do salão foram entregues para a polícia.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023