Calendario IPVA 2024

Adolescente suspeito de roubar carro é morto em confronto com a polícia em MT

Por Redação em 21/01/2022 às 11:41:13
Um segundo suspeito do roubo fugiu.


Um adolescente de 16 anos suspeito de roubar um carro foi morto durante fuga e confronto com a Polícia Militar, no Bairro Jardim Novo Horizonte, em Cuiabá, nesta sexta-feira (21). Um segundo suspeito do roubo fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) encontrou o carro roubado pelos suspeitos durante buscas pelo bairro e o devolveu a vítima.

Durante o procedimento de registro no local onde o veículo foi encontrado, os suspeitos teriam voltado para tentar pegar o carro novamente. No entanto, segundo a polícia, ao encontrarem os policiais no local, os suspeitos tentaram fugir a pé e foram perseguidos.

Segundo a PM, na fuga, o adolescente sacou uma arma e apontou para equipe. Mesmo pedindo para ele abaixar o objeto, ele teria continuado ameaçando. Em seguida, a equipe atirou contra ele.

Já o segundo suspeito fugiu a pé para uma região de mata.

A polícia informou que o adolescente atingido foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) ainda com vida, mas morreu logo após o primeiro atendimento médico.

A arma usada pelo suspeito foi apreendida.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para investigação.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023