Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Geral

Mais de dez estabelecimentos são fechados por descumprir decreto de combate ao coronavírus em Boa Vista



Foram fechados salões de beleza, oficinas de moto e lojas de confecções. Fiscalização municipal passou por principais avenidas da cidade. Equipe de fiscalização do comércio em Boa Vista

Divulgação/Prefeitura de Boa Vista

Mais de dez estabelecimentos foram fechados em Boa Vista nesta segunda-feira (23) por descumprir o decreto municipal de combate e prevenção contra o novo coronavírus.

A medida da pela prefeita Teresa Surita (MDB) permite que apenas comércios essenciais, como supermercados e farmácias, continuem funcionando na capital. Uma medida similar de combate também foi adotada pelo governo estadual.

Foram fechados salões de beleza, oficinas de moto e lojas de confecções durante a fiscalização. Um grupo formado pelo Procon Municipal, Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal participou da ação.

As equipes percorreram as principais avenidas da capital e com maior movimentação do comércio, entre elas, a avenida Ataíde Teive, Glaycon de Paiva e a rua Manoel Felipe.

A equipe do Procon também atuou na fiscalização para impedir a prática de preços abusivos, principalmente, em itens de saúde e alimentícios.

Tanto os valores abusivos de produtos, quanto atividades que descumpram o decreto municipal podem ser denunciados pela população.

A denúncia pode ser registrada de forma anônima pelo e-mail do órgão procon@boavista.rr.gov.br ou pelos telefones: (95) 3625-2219, (95) 3625-2214, (95) 3625-3477 e (95) 3625-6201.

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!